segunda-feira, 6 de março de 2017

Começam os preparativos para o IRS
Época de desconforto e algum nervosismo.
Uns pagarão, outros reembolsados serão.
O telefone ligou e marquei a visita.
Clientes usuais e clientes por acaso do ano.
Eugénia era uma cliente de sempre.
Chegado toquei e entrei como sempre.
Na mesa o PC e o monte de papelada usual.
Trouxe um cafezinho enquanto eu acalmava.
- Muita papelada como sempre!
- Já sabes que eu sou assim, NIF em tudo.
Eugénia sabia que nunca lhe fui indiferente.
Talvez por isso se vestia sempre a rigor.
Rigor pronto a rasgar com o meu vigor. 
- Antes de começares, toma o cafezinho.
Senti a sua mão abusiva ao longo da perna.
- Ainda gostas de sexo total, perguntou-me.
- Sabes que há coisas que não mudam amiga.
Levantou-se e com a mão levantou-me.
A sua mão foi directa ao tesão que crescia.
- Vejo que ainda consigo te por grosso.
Abriu-me as calças e escorreu a mão para ele.
- UI! Que grossinho que está.
Virou-se de costa:
- Abres-me o fecho do vestido…
O vestido caiu e sua nudez viva acicata-me.
Apenas umas meias negras nas suas pernas.
- Quero sentir o teu tesão a roçar em mim.
Debruçou-se sobre a mesa e encaminhou-me.
- NA! Não quero dentro…
- Só puro e duro roçar…
Gemia na medida em que se mexia e o afagava.



- Apalpa-me os bicos das mamas…sim…
Senti o calor das suas nádegas contra mim.
A humidade da sua vagina presente no roçar.
- Não aguento mais só roçar…
- Fode-me macho…fode-me…
Enterrei-me na sua vagina sem demoras.
- Isso…fortes estocadas…bem fundo…fode.
- Dá-me  palmadas fortes nas nádegas.
- Isso tesão mão…bate-me…forte…
- Queres o meu bujãozinho?
- Isso...cava fundo.















- Porra …entrou todo e forte…porra…que bom…

7 comentários:

  1. Atenção que tem que declarar tudo :-)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. """ Enterrei-me na sua vagina sem demoras.
    - Isso…fortes estocadas…bem fundo…fode """
    ..

    Na vagina? Foi mesmo? Não parece, ihihhihihi
    .
    Uma collant preta é sempre sexy e torna o ambiente mais "atrevido"
    .

    As imagens, ui ui, ihihi

    ResponderEliminar
  3. E eu, ainda sou das que faço o meu próprio IRS, burra. Vou ter que começar a entregá-lo a alguém para o fazer e...fazer-lhe o pagamento devido. :P

    ResponderEliminar
  4. Ainda não me tinha ocorrido cobrar assim a alguns clientes...
    Excelente ideia ;)

    ResponderEliminar